Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4615
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Camila Maruzzo da-
dc.creatorARMIDORO, Gabriela Léo-
dc.creatorOLIVEIRA, Inâe Cristina de-
dc.creatorLIDONIS, Wellington Vitor-
dc.date.accessioned2022-12-14T14:49:46Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T14:49:46Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4615-
dc.description.abstractThis scientific article seeks to provide the necessary information in order to have the proper perception of the importance of well-executed administration, exercised by a professional adequate and competent, a professional who, in addition to the necessary skills, must also be responsible not only for the work carried out, but for all the actions of the organization. In this sense, we carried out a case study to evaluate the positioning administrative and marketing strategies used by Eufena during the pandemic. Located in Vargem Grande do Sul, in the interior of SP. Eufena Boutique is a store multibrand, known for the quality and versatility of the pieces. We soon concluded that the EUFENA, during the pandemic, learned through its administration, marketing strategy and use of social networks, leverage your sales and stay "alive" in the market.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo científico busca fornecer informações necessárias para que se tenha a devida percepção sobre a importância da administração bem realizada, exercida por um profissional adequado e competente, um profissional que além das competências necessárias deve também ser responsável não somente pelo trabalho desenvolvido, mas por todas as ações da organização. Nesse sentido, fizemos um estudo de caso para avaliar o posicionamento administrativo e as estratégias de marketing usadas pela Eufena durante a pandemia. Localizada em Vargem Grande do Sul, interior de SP. A Eufena Boutique é uma loja multimarcas, conhecida pela qualidade e versatilidade das peças. Logo concluímos que a EUFENA, durante a pandemia, soube por meio da sua administração, estratégia de marketing e uso das redes sociais, alavancar suas vendas e se manter "viva" no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T14:49:46Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G13.pdf: 153045 bytes, checksum: 10edf573d4672f737099dfdbbfbda606 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T14:49:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G13.pdf: 153045 bytes, checksum: 10edf573d4672f737099dfdbbfbda606 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPosicionamento Administrativo e Estratégia de Marketing Durante a Pandemia: Estudo de Caso Sobre a Eufenapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titlePosicionamento Administrativo e Estratégia de Marketing Durante a Pandemia: Estudo de Caso Sobre a Eufenapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G13.pdf149,46 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.