Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4689
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Tecnologia e Planejamento
Autor(es): MAFRA, Carla Cissa
TEIXEIRA, Fabiana Cássia da Silva
FERNANDES, Patrícia Pereira
Resumo: Tendo em vista que os meios de comunicação estão cada vez mais em alta abordaremos sobre a realidade de como a tecnologia da informação e comunicação (TIC) vêm sendo apresentadas nas escolas. O uso de tal ferramenta já é bastante comum em escolas particulares, mas o mesmo não ocorre em escolas públicas principalmente aquelas onde sua localização está em uma região de baixa renda. a expansão da tecnologia vem acontecendo de uma maneira muito rápida, mas principalmente em comunidades muito pobres onde o acesso a ela ainda é restrito, ainda são encontrados profissionais que são contra o seu uso em sala de aula.
Abstract: Bearing in mind that the media are increasingly popular, we will address the reality of how information and communication technology (ICT) has been presented in schools. The use of such a tool is already quite common in private schools, but the same does not occur in public schools, especially those where they are located in a low-income region. the expansion of technology has been happening very quickly, but mainly in very poor communities where access to it is still restricted, there are still professionals who are against its use in the classroom.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação: tecnologias
Comunicação: informação
Planejamento: gestão
Desenvolvimento: projetos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4689
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 4- TECNOLOGIA E PLANEJAMENTO.docx.pdf319,68 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.