Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4698
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | SILVA, Janaina dos Santos SILVA, Jheniffer Maria Pereira da SILVA, Palmira Regiane da MIGUEL, Patrícia D’Arcadia NOGUEIRA, Vânia Isabel Sebastião |
Resumo: | O projeto político-pedagógico (PPP) como documento institucional, tem como base definir a identidade da instituição de ensino, bem como sinalizar o caminho para um ensino de qualidade; O presente estudo, objetiva a reflexão sobre a elaboração e construção do projeto político-pedagógico em suas funcionalidades (ação, cidadania e formação) dentro do âmbito escolar, embasado em escolhas pedagógicas conscientes. |
Abstract: | The political-pedagogical project (PPP) as an institutional document, is based on defining the identity of the teaching institution, as well as signaling the way to quality teaching; This study aims to reflect on the elaboration and construction of the political-pedagogical project in its functionalities (action, citizenship and training) within the school environment, based on conscious pedagogical choices. |
Palavras-chave: | Pedagogia Processos Educacionais: avaliação Espaços educacionais: gestão Comunicação: linguagem |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/4698 |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 6- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx - Documentos Google.pdf | 174,24 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.