Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4698
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): SILVA, Janaina dos Santos
SILVA, Jheniffer Maria Pereira da
SILVA, Palmira Regiane da
MIGUEL, Patrícia D’Arcadia
NOGUEIRA, Vânia Isabel Sebastião
Resumo: O projeto político-pedagógico (PPP) como documento institucional, tem como base definir a identidade da instituição de ensino, bem como sinalizar o caminho para um ensino de qualidade; O presente estudo, objetiva a reflexão sobre a elaboração e construção do projeto político-pedagógico em suas funcionalidades (ação, cidadania e formação) dentro do âmbito escolar, embasado em escolhas pedagógicas conscientes.
Abstract: The political-pedagogical project (PPP) as an institutional document, is based on defining the identity of the teaching institution, as well as signaling the way to quality teaching; This study aims to reflect on the elaboration and construction of the political-pedagogical project in its functionalities (action, citizenship and training) within the school environment, based on conscious pedagogical choices.
Palavras-chave: Pedagogia
Processos Educacionais: avaliação
Espaços educacionais: gestão
Comunicação: linguagem
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4698
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 6- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx - Documentos Google.pdf174,24 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.