Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4812
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | OLIVEIRA, Sara Beatriz | - |
dc.creator | PAULA, Emilly Vitoria de | - |
dc.creator | MENDES, Nicole Gomes | - |
dc.creator | LIMA, Thaís Amorim | - |
dc.creator | LISE, Caroline Moreira | - |
dc.creator | CAMARGO, Tamires Lopes | - |
dc.creator | MARTINS, Lucas Francisco | - |
dc.creator | OLIVEIRA, Danilo Ciconi de | - |
dc.creator | CABRAL, Camila da Silva | - |
dc.creator | BENTO, Patricia Oliveira de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2023-01-25T18:15:55Z | - |
dc.date.available | 2023-01-25 | - |
dc.date.available | 2023-01-25T18:15:55Z | - |
dc.date.issued | 2022-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/4812 | - |
dc.description.abstract | The psychology professor-teaching profession known for working in academic institutions, has a lack of research on the subject and visibility in Brazil, mainly on the CREPOP website, known for promoting the qualification of professional psychologists. With that, through bibliographical publications, this research identified the difficulties that make up the profession, with the objective of bringing greater knowledge about the field of work of the teacher-teacher, helped to understand how the routine, demands, difficulties and the profile of the same; also understanding how the profession is currently, especially during and after the pandemic. | pt_BR |
dc.description.resumo | A profissão de professor-docente de psicologia conhecida por atuar em instituições acadêmicas, apresenta escassez de pesquisas sobre o tema e visibilidade no Brasil, principalmente no site do CREPOP, conhecido por promover a qualificação de profissionais psicólogos. Com isso, através de publicações bibliográficas, essa pesquisa identificou as dificuldades que compõem a profissão, com o objetivo de trazer maior conhecimento sobre o campo de atuação do professor-docente, ajudou a entender como é a rotina, demandas, dificuldades e o perfil do mesmo; também entendendo como a profissão está atualmente, principalmente durante e após a pandemia. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-01-25T18:15:55Z No. of bitstreams: 1 Layout - Projeto PI Psicologia psicólogo docente.pdf: 366729 bytes, checksum: 85baba17f7289cca377b8601daa427ec (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-01-25T18:15:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Layout - Projeto PI Psicologia psicólogo docente.pdf: 366729 bytes, checksum: 85baba17f7289cca377b8601daa427ec (MD5) Previous issue date: 2022-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Psicologia | pt_BR |
dc.subject | Docente: psicologia | pt_BR |
dc.subject | Pandemia: desafios | pt_BR |
dc.subject | Docência: pós pandemia | pt_BR |
dc.subject | Docente: ensino superior | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Ser Psicólogo Docente: os desafios atuais | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projetos Integrados (PI´s) - Psicologia 2022.2 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Layout - Projeto PI Psicologia psicólogo docente.pdf | 358,13 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.