Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4829
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Cartilha Educativa: A Psicologia Escolar/ Educacional |
Autor(es): | PEDROZA, Guilherme Correia CARVALHO, Beatriz Helena Marcon de DEADEME, Cláudia Rodrigues SILVA, Jennifer Lourenço da RIBEIRO, Vinicius CAMARGO, Tamires Lopes MARTINS, Lucas Francisco OLIVEIRA, Danilo Ciconi de CABRAL, Camila da Silva BENTO, Patricia Oliveira de Lima |
Resumo: | A cartilha objetiva uma tomada de consciência e orientações para os profissionais de Psicologia que irão trabalhar nas escolas, propondo um atendimento de qualidade técnica e ética. Neste ano de 2022 foram vários os desafios que todos os psicólogos escolares/educacionais enfrentaram. Retornaram aos poucos em uma nova rotina, enfrentando uma diferente realidade daquela que estavam acostumados antes da pandemia do Covid-19. |
Abstract: | The booklet aims to raise awareness and provide guidance for Psychology professionals who will work in schools, offering technical and ethical quality care. In this year 2022, there were several challenges that all school/educational psychologists faced. They gradually returned to a new routine, facing a different reality than what they were used to before the Covid-19 pandemic. |
Palavras-chave: | Psicologia Cartilha Educativa Educação: Psicologia Ambiente educacional: desafios |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/4829 |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Aparece nas coleções: | Cartilhas Módulo de Aspectos Psico-Sócios e Culturais 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cartilha Psicologia Escolar.pdf | 2,95 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.