Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4830
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Cartilha Educativa sobre o Psicólogo Docente: quais os desafios atuais?
Autor(es): LISE, Caroline Moreira
PAULA, Emilly Vitoria de
MENDES, Nicole Gomes
OLIVEIRA, Sara Beatriz de
LIMA, Thaís Amorim
CAMARGO, Tamires Lopes
MARTINS, Lucas Francisco
CABRAL, Camila da Silva
OLIVEIRA, Danilo Ciconi de
BENTO, Patricia Oliveira de Lima
Resumo: Essa cartilha é baseada nos desafios que os professores-docentes de psicologia passam durante a profissão, como: pandemia, saúde mental, rotina, desvalorização e muito mais. O professor de psicologia atua em instituições academias, para isso deve possuir o diploma de mestrado em psicologia, sendo assim, terá como função; ministrar aulas, preparar material didático e esclarecer dúvidas de estudantes de psicologia. Tendo uma importância notória em transpassar seus conhecimentos para os futuros psicólogos.
Abstract: This booklet is based on the challenges that psychology professors go through during their profession, such as: pandemic, mental health, routine, devaluation and much more. The professor of psychology works in academic institutions, for this he must have a master's degree in psychology, therefore, he will have the function; teaching classes, preparing didactic material and clarifying doubts of psychology students. Having a notable importance in transferring their knowledge to future psychologists.
Palavras-chave: Psicologia
Cartilha Educativa
Docência: desafios
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Por
Sigla da Instituição: IBICT
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4830
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Cartilhas Módulo de Aspectos Psico-Sócios e Culturais 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cartilha.pdf865,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.