Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/486
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing da Cacau Show
Autor(es): Farias, Aline Cunha de
Oliva, Atila Caroline Quirino
Ilheo, Diogo Henrique
Menardi, Gabriel
Bernardini, Maicon Araújo
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick J.
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: O presente projeto tem por objetivo realizar um diagnóstico de marketing na Empresa Cacau Show, na qual escolhemos devido a seu rápido crescimento no mercado, e também pela variedade e qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores.
Abstract: This project aims to perform a marketing diagnosis at the Company Cacau Show, which we chose due to its rapid growth in the market, and also for the variety and quality of products offered to consumers.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/486
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 01.pdf345,25 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.