Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/487
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing do Carrilhão Informática
Autor(es): Simão, Flávia Maria Cruz
Silva, Juliana Rodrigues da
Tozatto, Kelli Cristina
Vieira, Pedro Henrique Toniete
Yan, Ygor
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick Jacoboski
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: O projeto foi elaborado com o objetivo de verificar a ação de marketing dentro da empresa Carrilhão Informática, com o plano de analisar e identificar suas formas de aplicação e sugerir pontos de melhoria.
Abstract: The project was designed with the objective of verifying the marketing action within the company Carillon Informática, with the plan to analyze and identify its application and suggest points of improvement.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/487
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 02.pdf381,94 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.