Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/487
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSimão, Flávia Maria Cruz-
dc.creatorSilva, Juliana Rodrigues da-
dc.creatorTozatto, Kelli Cristina-
dc.creatorVieira, Pedro Henrique Toniete-
dc.creatorYan, Ygor-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorPaina, Elaina Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T17:56:44Z-
dc.date.available2019-10-17-
dc.date.available2019-10-17T17:56:44Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/487-
dc.description.abstractThe project was designed with the objective of verifying the marketing action within the company Carillon Informática, with the plan to analyze and identify its application and suggest points of improvement.pt_BR
dc.description.resumoO projeto foi elaborado com o objetivo de verificar a ação de marketing dentro da empresa Carrilhão Informática, com o plano de analisar e identificar suas formas de aplicação e sugerir pontos de melhoria.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T17:56:44Z No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 02.pdf: 391105 bytes, checksum: ad6a128761826886aa84dc38985a9c66 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T17:56:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 02.pdf: 391105 bytes, checksum: ad6a128761826886aa84dc38985a9c66 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDiagnóstico de Marketing do Carrilhão Informáticapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 02.pdf381,94 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.