Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/490
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING DA SANTA CLARA TURISMO
Autor(es): Santiago, Elyane dos Santos
Santos, Leonardo Fernandes dos
Borges, Matheus Melchiori
Gonçalves, Natalia Ines
Fernandes, Samanta Eduarda
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick J.
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: A empresa escolhida para esse projeto foi a Alderigi Viagens e Turismo LTDA, localizada na cidade de Vargem Grande do Sul interior de São Paulo. Foi fundada em 1995, por Roberto Carlos Carvalho Borges e Arnaldo Borges. Optamos por essa empresa pois atualmente não existe nenhum planejamento de marketing, assim conseguiremos mostrar a importância da área para o desenvolvimento da mesma e sugerir meios para que a companhia possa se desenvolver.
Abstract: The company chosen for this project was Alderigi Viagens e Turismo LTDA, located in the city of Vargem Grande do Sul, interior of São Paulo. It was founded in 1995 by Roberto Carlos Carvalho Borges and Arnaldo Borges. We opted for this company because there is currently no marketing planning, so we will be able to show the importance of the area for its development and suggest ways for the company to develop.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/490
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 04.pdf423,55 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.