Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4901
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVIEIRA, Ana Clara Greghi-
dc.creatorBALBINO, Gabrielly Vitória-
dc.creatorGERMANO, Jacqueline Silva-
dc.creatorHONÓRIO, Kethellin Caroline-
dc.creatorFLAUSINO, Pedro Paulo Meloni-
dc.creatorGUILHERME, Ricardo Ribeiro-
dc.creatorCAMARGO, Tamires Lopes-
dc.creatorPRADO, Marcela Duarte-
dc.creatorOLIVEIRA, Danilo Ciconi de-
dc.creatorBETTI, Mariana Ricci-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela Leocárdio-
dc.date.accessioned2023-02-07T16:58:58Z-
dc.date.available2023-02-07-
dc.date.available2023-02-07T16:58:58Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4901-
dc.description.abstractThe study and work provided access to a synthesis of the scenario of educational institutions and education professionals, so that it was possible to open up questions focused on the real meaning of inclusion and how to promote this change, since current studies demonstrate the need for intervention and mediation in relation to the well-being of professionals and teams that coordinate an educational institution. In addition, it dealt with issues related to measured learning and its countless possibilities of action, and how the proper modification in the cognitive structure can bring positive results and great impacts in social relations, in particular. It also brought access to the approach to the interpersonal relationship of mediators and mediated, attributing meaning to intervention and replication actions in development zones.pt_BR
dc.description.resumoO estudo e trabalho possibilitou acesso a uma síntese sobre o cenário das instituições de ensino e profissionais da educação, de forma que foi possível abrir questionamentos voltados para o real significado de inclusão e como promover essa mudança, pois estudos atuais demonstram a necessidade de intervenção e mediação em relação ao bem estar dos profissionais e equipes que coordenam uma instituição de ensino. Além disso, tratou questões referentes à aprendizagem medida e suas inúmeras possibilidades de atuação, e de como a devida modificação na estrutura cognitiva pode trazer resultados positivos e grandes impactos nas relações sociais, em especial. Também trouxe acesso à abordagem em relação interpessoal de mediadores e mediados, atribuindo significado nas ações de intervenção e replicação nas zonas de desenvolvimento.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-02-07T16:58:58Z No. of bitstreams: 1 Projeto PI - 2022.pdf: 181280 bytes, checksum: 0279db5ab92003fa2474a35505a52140 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-07T16:58:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Projeto PI - 2022.pdf: 181280 bytes, checksum: 0279db5ab92003fa2474a35505a52140 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectCorpo docentept_BR
dc.subjectBem estar emocionalpt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino inclusivopt_BR
dc.subjectEnsino: sistemapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleA busca por um novo método de ensino visando o bem estar dos docentes e alunospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Educativos e Institucionais de 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Projeto PI - 2022.pdf177,03 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.