Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4903
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGONÇALVES, Maria Eduarda Vieira-
dc.creatorMARTINS, Isabela Leite Carrião-
dc.creatorSANTOS, Franciely Luiza de Luca Dias-
dc.creatorANDRADE, Valéria Aparecida Pavini de-
dc.creatorFAGUNDES, Livia-
dc.creatorCAMARGO, Tamires Lopes-
dc.creatorPRADO, Marcela Duarte-
dc.creatorOLIVEIRA, Danilo Ciconi de-
dc.creatorBETTI, Mariana Ricci-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela Leocárdio-
dc.date.accessioned2023-02-07T18:01:40Z-
dc.date.available2023-02-07-
dc.date.available2023-02-07T18:01:40Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4903-
dc.description.abstractThe inclusion of students with special needs in schools has made great strides in recent decades, but it is necessary to go beyond special rooms, the right to enrollment and spaces adapted for these children, we need specialized support and teacher preparation, we need true inclusion. The present work aims to reflect on the teacher preparation, analyzing their difficulties in the classroom and how teachers feel in the face of this inclusion and diversity.pt_BR
dc.description.resumoA inclusão de alunos com necessidades especiais nas escolas tem dado um grande avanço nas últimas décadas, porém é preciso ir além de salas especiais, de direito a matrículas e espaços adaptados para essas crianças, é preciso de apoio especializado e uma preparação dos professores, é preciso de uma verdadeira inclusão. O presente trabalho tem por objetivo refletir sobre a preparação dos professores, analisar suas dificuldades em sala de aula e em como os professores se sentem frente a essa inclusão e diversidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-02-07T18:01:40Z No. of bitstreams: 1 - PI Módulo 6 .pdf: 187732 bytes, checksum: 48aaa6a23944192d9dde9b942c00f2c5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-07T18:01:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 - PI Módulo 6 .pdf: 187732 bytes, checksum: 48aaa6a23944192d9dde9b942c00f2c5 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectDiversidade: inclusãopt_BR
dc.subjectCapacitação: professorespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleCapacitação dos educadores em prol da diversidade e inclusão no contexto escolarpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Educativos e Institucionais de 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
- PI Módulo 6 .pdf183,33 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.