Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4906
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A ótica profissional diante do paradigma da inclusão no ambiente educacional
Autor(es): PIO, Isabela de Cássia Pereira
FÁTIMA, Leandra de
PROCIDONIO, Nádia Cristina
CHEFER, Mateus Donizete
GIÃO, Renata de Carvalho Correia
NEUBERGER, Thaís Jeronimo
CAMARGO, Tamires Lopes
PRADO, Marcela Duarte
OLIVEIRA, Danilo Ciconi de
BETTI, Mariana Ricci
JACOMINI, Mariângela Leocárdio
Resumo: O intuito deste monólogo é orientar os profissionais ligados à rede de ensino, sobre qual o posicionamento adequado e esperado destes diante da educação inclusiva, enfatizando a importância da diversidade e de como ela impulsiona o desenvolvimento psicológico.
Abstract: The purpose of this monologue is to guide professionals linked to the education network, on what is the appropriate and expected position of them in the face of inclusive education, emphasizing the importance of diversity and how it drives psychological development.
Palavras-chave: Psicologia
Inclusão: diversidade
Educação Profissional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4906
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Processos Educativos e Institucionais de 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Projeto PI Psicologia 6º módulo (1).pdf315,19 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.