Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4906
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | A ótica profissional diante do paradigma da inclusão no ambiente educacional |
Autor(es): | PIO, Isabela de Cássia Pereira FÁTIMA, Leandra de PROCIDONIO, Nádia Cristina CHEFER, Mateus Donizete GIÃO, Renata de Carvalho Correia NEUBERGER, Thaís Jeronimo CAMARGO, Tamires Lopes PRADO, Marcela Duarte OLIVEIRA, Danilo Ciconi de BETTI, Mariana Ricci JACOMINI, Mariângela Leocárdio |
Resumo: | O intuito deste monólogo é orientar os profissionais ligados à rede de ensino, sobre qual o posicionamento adequado e esperado destes diante da educação inclusiva, enfatizando a importância da diversidade e de como ela impulsiona o desenvolvimento psicológico. |
Abstract: | The purpose of this monologue is to guide professionals linked to the education network, on what is the appropriate and expected position of them in the face of inclusive education, emphasizing the importance of diversity and how it drives psychological development. |
Palavras-chave: | Psicologia Inclusão: diversidade Educação Profissional |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/4906 |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Aparece nas coleções: | Processos Educativos e Institucionais de 2022.2 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Projeto PI Psicologia 6º módulo (1).pdf | 315,19 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.