Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/490
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantiago, Elyane dos Santos-
dc.creatorSantos, Leonardo Fernandes dos-
dc.creatorBorges, Matheus Melchiori-
dc.creatorGonçalves, Natalia Ines-
dc.creatorFernandes, Samanta Eduarda-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorPaina, Elaina Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T18:31:54Z-
dc.date.available2019-10-17-
dc.date.available2019-10-17T18:31:54Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/490-
dc.description.abstractThe company chosen for this project was Alderigi Viagens e Turismo LTDA, located in the city of Vargem Grande do Sul, interior of São Paulo. It was founded in 1995 by Roberto Carlos Carvalho Borges and Arnaldo Borges. We opted for this company because there is currently no marketing planning, so we will be able to show the importance of the area for its development and suggest ways for the company to develop.pt_BR
dc.description.resumoA empresa escolhida para esse projeto foi a Alderigi Viagens e Turismo LTDA, localizada na cidade de Vargem Grande do Sul interior de São Paulo. Foi fundada em 1995, por Roberto Carlos Carvalho Borges e Arnaldo Borges. Optamos por essa empresa pois atualmente não existe nenhum planejamento de marketing, assim conseguiremos mostrar a importância da área para o desenvolvimento da mesma e sugerir meios para que a companhia possa se desenvolver.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T18:31:54Z No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 04.pdf: 433717 bytes, checksum: 20655474f0617ab915983a744aa28d38 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T18:31:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 04.pdf: 433717 bytes, checksum: 20655474f0617ab915983a744aa28d38 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA SANTA CLARA TURISMOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 04.pdf423,55 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.