Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/492
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING DA BOMBRIL
Autor(es): Custodio, Aline Marie
Costa, Larissa Quintino
Oliveira, Matheus
Santos, Natalia
Cunha, Tatiane
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick J.
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: Neste módulo estaremos apresentando dados pertinentes a empresa Bombril S/A, empresa líder no mercado brasileiro de higiene e limpeza a mais de 69 anos. A tomada de decisão ao escolher a empresa, foi a forma como ela se tornou um ícone na hora da compra da esponja de aço (produto chefe).O objetivo da equipe é aprofundar nas questões relacionadas ao marketing da empresa
Abstract: In this module we will be presenting pertinent data to Bombril S / A, a leading company in the Brazilian hygiene and cleaning market for over 69 years. Decision making when choosing the company was how she became an icon when buying the steel sponge (chief product). The team's goal is to delve into the company's marketing issues.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/492
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 05.pdf1,35 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.