Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/492
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCustodio, Aline Marie
dc.creatorCosta, Larissa Quintino
dc.creatorOliveira, Matheus
dc.creatorSantos, Natalia
dc.creatorCunha, Tatiane
dc.creatorAlexandre, Marcelo
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane
dc.creatorMardonado, Erick J.
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto
dc.creatorPaina, Elaina Cristina
dc.date.accessioned2019-10-17T18:46:38Z
dc.date.available2019-10-17
dc.date.available2019-10-17T18:46:38Z
dc.date.issued2017-11-30
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/492
dc.description.abstractIn this module we will be presenting pertinent data to Bombril S / A, a leading company in the Brazilian hygiene and cleaning market for over 69 years. Decision making when choosing the company was how she became an icon when buying the steel sponge (chief product). The team's goal is to delve into the company's marketing issues.pt_BR
dc.description.resumoNeste módulo estaremos apresentando dados pertinentes a empresa Bombril S/A, empresa líder no mercado brasileiro de higiene e limpeza a mais de 69 anos. A tomada de decisão ao escolher a empresa, foi a forma como ela se tornou um ícone na hora da compra da esponja de aço (produto chefe).O objetivo da equipe é aprofundar nas questões relacionadas ao marketing da empresapt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T18:46:38Z No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 05.pdf: 1377958 bytes, checksum: 1a36ca5532669cbb1167fcf27b266aef (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T18:46:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 05.pdf: 1377958 bytes, checksum: 1a36ca5532669cbb1167fcf27b266aef (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA BOMBRILpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 05.pdf1,35 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.