Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/495
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING DA GOL LINHAS ÁEREAS
Autor(es): Ferreira, Ana Cristina Domingos
Dias, Eryk Sarabello
Mazoneto, Rafaela Cristina
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick Jacoboski
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: Este projeto tem como objetivo principal realizar um diagnóstico sobre o cenário do marketing da empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes, ou simplesmente Gol. Para isso, o projeto é dividido em cinco partes segmentadas por subdivisões de marketing.
Abstract: This project has as main objective to make a diagnosis about the marketing scenario of the company Gol Linhas Aéreas Inteligentes, or simply Gol. For this, the project is divided into five parts segmented by marketing subdivisions.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/495
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 08.pdf1,08 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.