Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/495
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Ana Cristina Domingos-
dc.creatorDias, Eryk Sarabello-
dc.creatorMazoneto, Rafaela Cristina-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorPaina, Elaina Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T19:14:06Z-
dc.date.available2019-10-17-
dc.date.available2019-10-17T19:14:06Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/495-
dc.description.abstractThis project has as main objective to make a diagnosis about the marketing scenario of the company Gol Linhas Aéreas Inteligentes, or simply Gol. For this, the project is divided into five parts segmented by marketing subdivisions.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo principal realizar um diagnóstico sobre o cenário do marketing da empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes, ou simplesmente Gol. Para isso, o projeto é dividido em cinco partes segmentadas por subdivisões de marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T19:14:06Z No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 08.pdf: 1108826 bytes, checksum: c4e6f0144c28f6ad3761783aace55360 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T19:14:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 08.pdf: 1108826 bytes, checksum: c4e6f0144c28f6ad3761783aace55360 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA GOL LINHAS ÁEREASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 08.pdf1,08 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.