Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4967
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Atualização de Valores pelo IGP-M: Natura Cosméticos S.A.
Autor(es): NUNES, Denieli Aparecida
FERREIRA, Silvia Maria
DOVAL, Danilo Morais
FORTES, Antônio Donizeti
Resumo: A Natura começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo. A Natura chega a mais de 100 milhões de consumidores por meio de diversos canais. O principal deles é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Neste trabalho veremos lucro líquido da empresa Natura e seu patrimônio líquido dos três últimos exercícios.
Abstract: Natura started in 1969, when Luiz Seabra opened a small factory in São Paulo. Natura reaches more than 100 million consumers through several channels. The main one is direct sales, which has around 1.7 million consultants in Brazil, Argentina, Chile, Colombia, Mexico and Peru. In this work we will see the net profit of the company Natura and its equity for the last three years.
Palavras-chave: Recursos Humanos
Contabilidade: fundamentos
Finanças: fundamentos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4967
Data do documento: 30-Set-2022
Aparece nas coleções:Módulo Fundamentos Empresariais 3º Trimestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 61 - PI E_NEG_M3_2022.2.3.pdf520,32 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.