Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/496
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBlazzi, Alexandre-
dc.creatorDomingos, Diego-
dc.creatorEl Baba, Dunia-
dc.creatorKetura, Helen-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorPaina, Elaina Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T19:37:50Z-
dc.date.available2019-10-17-
dc.date.available2019-10-17T19:37:50Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/496-
dc.description.abstractThis work was developed with the general objective of identifying the marketing activities carried out by a clothing company in Rio de Janeiro - RJ, in the second semester of 2017. We tried to diagnose the validity of these activities, the various ways that it It works, through marketing, to stand out in the market and conquer its target audience and its work mechanisms.pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho foi desenvolvido com o objetivo geral de identificar as atividades de marketing realizadas por uma empresa do segmento de vestuário do Rio de Janeiro – RJ, no segundo semestre de 2017. Buscou-se diagnosticar a validade destas atividades, as diversas maneiras que a mesma atua, através do marketing, para se destacar no mercado e conquistar seu público alvo e seus mecanismos de trabalho.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T19:37:50Z No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 10.pdf: 2877922 bytes, checksum: 1b1d5634b73e7b685d1bf906816a9558 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T19:37:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 M6 ADM B 10.pdf: 2877922 bytes, checksum: 1b1d5634b73e7b685d1bf906816a9558 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeReservapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 10.pdf2,81 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.