Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/496
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Reserva
Autor(es): Blazzi, Alexandre
Domingos, Diego
El Baba, Dunia
Ketura, Helen
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick Jacoboski
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: Esse trabalho foi desenvolvido com o objetivo geral de identificar as atividades de marketing realizadas por uma empresa do segmento de vestuário do Rio de Janeiro – RJ, no segundo semestre de 2017. Buscou-se diagnosticar a validade destas atividades, as diversas maneiras que a mesma atua, através do marketing, para se destacar no mercado e conquistar seu público alvo e seus mecanismos de trabalho.
Abstract: This work was developed with the general objective of identifying the marketing activities carried out by a clothing company in Rio de Janeiro - RJ, in the second semester of 2017. We tried to diagnose the validity of these activities, the various ways that it It works, through marketing, to stand out in the market and conquer its target audience and its work mechanisms.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/496
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
M6 ADM B 10.pdf2,81 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.