Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/499
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING DA CLARO TELECOM PARTICIPAÇÕES
Autor(es): Silva, Ariane da
Hurzi, Débora Cristina
Souza, Jéssica Aline Vitorino de
Fabiano, Patrícia
Silva, Pedro Paulo Felisberto da
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick J.
Garritano, Guilherme Augusto
Paina, Elaina Cristina
Resumo: Temos como objetivo neste projeto demonstrar uma elaboração de um diagnóstico de marketing da empresa “Claro SA”, escolhemos essa empresa porque acreditamos que encontraríamos várias informações de acordo com a proposta, ela está tendo que se reinventar neste tempo de tecnologias avançadas, com isso irá nos ajudar a entender a questão de estratégia.
Abstract: We aim in this project to demonstrate the elaboration of a marketing diagnosis of the company "Claro SA", we chose this company because we believe that we would find a lot of information according to the proposal, it is having to reinvent itself in this time of advanced technologies, so it will help us understand the strategy issue.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/499
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M8 ADMB 01.pdf922,37 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.