Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/499
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Ariane da-
dc.creatorHurzi, Débora Cristina-
dc.creatorSouza, Jéssica Aline Vitorino de-
dc.creatorFabiano, Patrícia-
dc.creatorSilva, Pedro Paulo Felisberto da-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorPaina, Elaina Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T20:00:11Z-
dc.date.available2019-10-17-
dc.date.available2019-10-17T20:00:11Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/499-
dc.description.abstractWe aim in this project to demonstrate the elaboration of a marketing diagnosis of the company "Claro SA", we chose this company because we believe that we would find a lot of information according to the proposal, it is having to reinvent itself in this time of advanced technologies, so it will help us understand the strategy issue.pt_BR
dc.description.resumoTemos como objetivo neste projeto demonstrar uma elaboração de um diagnóstico de marketing da empresa “Claro SA”, escolhemos essa empresa porque acreditamos que encontraríamos várias informações de acordo com a proposta, ela está tendo que se reinventar neste tempo de tecnologias avançadas, com isso irá nos ajudar a entender a questão de estratégia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-17T20:00:11Z No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 01.pdf: 944508 bytes, checksum: befb3bf2ae0e2beef838246768cb973e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T20:00:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 01.pdf: 944508 bytes, checksum: befb3bf2ae0e2beef838246768cb973e (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA CLARO TELECOM PARTICIPAÇÕESpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M8 ADMB 01.pdf922,37 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.