Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5039
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARTINS, Gabrielly da Silva-
dc.creatorTHOMAZ, Ana Beatriz Paiva Braido-
dc.creatorARGACHOF, Victor-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorMARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2023-03-13T19:28:16Z-
dc.date.available2023-03-13-
dc.date.available2023-03-13T19:28:16Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5039-
dc.description.abstractCarl Von Clausewitz quoted the following sentence: “Strategy is an economy of forces.” The strength of a strategy can change the world, or the social science that studies the processes of production, distribution, accumulation and consumption of goods and services in society. Regardless, on the one hand we will look at factors about management fundamentals and on the other hand we will look at economic fundamentals. It is possible to affirm that both studies build our world. In administration fundamentals we will analyze the organizational environment in connection with the external market, if the company chosen for the integrated project is influenced by the external environment and how it deals with it. Although we have chosen a large company, while reading this project we will realize that, if there is not good management, strategies, or communication between its employees, the company can suffer certain consequences in its business.pt_BR
dc.description.resumoCarl Von Clausewitz citou a seguinte frase: “ A estratégia é uma economia de forças.” A força de uma estratégia pode mudar o mundo, ou, a ciência social que estuda os processos de produção, distribuição, acumulação e consumo de bens e serviços na sociedade. Independentemente, de um lado nós veremos fatores sobre os fundamentos de administração e o outro veremos sobre os fundamentos da economia. É possível afirmar que ambos estudos constroem o nosso mundo. Em fundamentos de administração nós vamos analisar o ambiente organizacional em ligação com o mercado externo, se a empresa escolhida para o projeto integrado sofre influências do ambiente externo e como ela lida com isso. Apesar de termos escolhido uma empresa grande, durante a leitura deste projeto vamos perceber que, se não houver uma boa gerência, estratégias, ou comunicação entre os seus funcionários, a empresa pode sofrer determinadas consequências em seus negócios.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-03-13T19:28:16Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 09 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 1383523 bytes, checksum: f596808db33dcdbcd1fd2391d3ab0323 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-03-13T19:28:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 09 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 1383523 bytes, checksum: f596808db33dcdbcd1fd2391d3ab0323 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subjectFinanças: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento econômico e empresarial: Unilever Brasil Ltdapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Fundamentos Empresariais 4º Trimestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 09 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf1,35 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.