Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/505
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING DA NETFLIX
Autor(es): Draib, Bruno de Oliveira
Silva, Bruno Seixas da
Aliende, Elisa Ramos
Contini, Everton Batista
Nunes, Heloíse Viviurka
Alexandre, Marcelo
Blotta, Fernanda Farnetane
Mardonado, Erick Jacoboski
Garritano, Guilherme Augusto
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: A empresa selecionada foi a Netflix, que hoje é a maior prestadora de serviços em streaming de vídeos no mundo. Sua escolha foi devido ao fato de que hoje, seu setor de marketing é um dos melhores no mercado brasileiro e no mundo. Suas estratégias são consideradas inovadoras, e sua produção cria conteúdos originais, sabendo sempre o que seu consumidor busca em seu serviço, além de sua interação nas redes sociais e estratégias utilizadas para atrair novos clientes. Através deste trabalho vamos apresentar um pouco do que é a Netflix, quais são suas estratégias utilizadas, e o porque ela se tornou um fenômeno mundial. Não somente pelo seu serviço prestado, mas sim pela sua interação e respeito ao público.
Abstract: The company selected was Netflix, which today is the largest provider of streaming video services in the world. His choice was due to the fact that today, his marketing sector is one of the best in the Brazilian market and in the world. Its strategies are considered innovative, and its production creates original content, always knowing what your consumer is looking for in your service, as well as their interaction on social networks and strategies used to attract new customers. Through this paper we will present a little of what Netflix is, what its strategies are, and why it has become a worldwide phenomenon. Not only for their service, but for their interaction and respect for the public.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/505
Data do documento: 30-Nov-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M8 ADMB 06.pdf2,82 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.