Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/505
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDraib, Bruno de Oliveira-
dc.creatorSilva, Bruno Seixas da-
dc.creatorAliende, Elisa Ramos-
dc.creatorContini, Everton Batista-
dc.creatorNunes, Heloíse Viviurka-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-18T17:22:15Z-
dc.date.available2019-10-18-
dc.date.available2019-10-18T17:22:15Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/505-
dc.description.abstractThe company selected was Netflix, which today is the largest provider of streaming video services in the world. His choice was due to the fact that today, his marketing sector is one of the best in the Brazilian market and in the world. Its strategies are considered innovative, and its production creates original content, always knowing what your consumer is looking for in your service, as well as their interaction on social networks and strategies used to attract new customers. Through this paper we will present a little of what Netflix is, what its strategies are, and why it has become a worldwide phenomenon. Not only for their service, but for their interaction and respect for the public.pt_BR
dc.description.resumoA empresa selecionada foi a Netflix, que hoje é a maior prestadora de serviços em streaming de vídeos no mundo. Sua escolha foi devido ao fato de que hoje, seu setor de marketing é um dos melhores no mercado brasileiro e no mundo. Suas estratégias são consideradas inovadoras, e sua produção cria conteúdos originais, sabendo sempre o que seu consumidor busca em seu serviço, além de sua interação nas redes sociais e estratégias utilizadas para atrair novos clientes. Através deste trabalho vamos apresentar um pouco do que é a Netflix, quais são suas estratégias utilizadas, e o porque ela se tornou um fenômeno mundial. Não somente pelo seu serviço prestado, mas sim pela sua interação e respeito ao público.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-18T17:22:15Z No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 06.pdf: 2892252 bytes, checksum: 32344074fe4983232385e44ba4ab0d98 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-18T17:22:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 06.pdf: 2892252 bytes, checksum: 32344074fe4983232385e44ba4ab0d98 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA NETFLIXpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M8 ADMB 06.pdf2,82 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.