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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva Junior, Antonio Pereira da-
dc.creatorBenutti Neto, David-
dc.creatorMilanez, Débora Ribeiro-
dc.creatorAlves, Kaique Ferreira Bordão-
dc.creatorRibeiro, Natália Capecci-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorBlotta, Fernanda Farnetane-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-18T18:09:35Z-
dc.date.available2019-10-18-
dc.date.available2019-10-18T18:09:35Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/506-
dc.description.abstractWe present at this stage, the realization of a Marketing Diagnosis in the company Coca Cola, in order to analyze, evaluate and understand its operation in that company. We chose Coca Cola because it is a company with over 100 years of experience, history and that throughout its trajectory has had several errors and hits in its marketing strategies, we also have situations where the brand has declined in drastic attitudes (New Coke) and others where its extreme hits marked several generations (Dates commemorative slogans, jingles, advertisements, etc.).pt_BR
dc.description.resumoApresentamos nesta etapa, a realização de um Diagnóstico de Marketing na empresa Coca Cola, com a finalidade de analisar, avaliar e entender seu funcionamento na referida empresa. Escolhemos a Coca Cola pois se trata de uma empresa com mais de 100 anos de história e que durante toda a sua trajetória teve diversos erros e acertos em suas estratégias de Marketing, temos também situações em que a marca declinou-se em atitudes drásticas (New Coke) e outras em que seus acertos de extrema dimensão marcou várias gerações (Datas comemorativas, slogan, jingles, propagandas, etc).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-18T18:09:35Z No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 07.pdf: 633865 bytes, checksum: 2c8cceae70f0b26852611a4e9d93032e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-18T18:09:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M8 ADMB 07.pdf: 633865 bytes, checksum: 2c8cceae70f0b26852611a4e9d93032e (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING DA COCA-COLApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.2

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