Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5079
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Gilmar S. de-
dc.creatorCOELHO, Marcelo-
dc.creatorPEREIRA, Naiara M. C.-
dc.creatorSOUZA, Patrícia S. R. de-
dc.creatorLOPES, Stella Prado-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorMARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2023-04-05T13:36:32Z-
dc.date.available2023-04-05-
dc.date.available2023-04-05T13:36:32Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5079-
dc.description.abstractIn this integrated project, we are going to talk about the company Magazine Luiza, which operates in the retail sector, currently has 900 physical and e-commerce stores, owns famous brands such as Netshoes, Zattini and Shoestock and the brand's marketplace gathers around 8 thousand sellers. Magazine Luiza was created in the 1950s in the city of Franca, in the interior of São Paulo, and has become a large company guided by development cycles, with Luiza Helena Trajano as its CEO, also based on Marcelo Silva's mandate as leader of the company and Frederico Trajano is the current manager.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto integrado, vamos falar sobre a empresa Magazine Luiza sendo do ramo de varejo, atualmente conta com 900 lojas físicas e no e-commerce, é dona de marcas famosas como Netshoes, Zattini e Shoestock e o marketplace da marca reúne cerca de 8 mil sellers. A Magazine Luiza foi criada na década de 50 na cidade de Franca, interior de São Paulo, tornou-se uma grande companhia orientada por ciclos de desenvolvimento, tendo como CEO Luiza Helena Trajano, pautando também o mandato de Marcelo Silva na liderança da empresa e Frederico Trajano o atual gestor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-04-05T13:36:32Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 43 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 286324 bytes, checksum: 9f2ddcf4b6d0a63204456f5518cd7d6a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-05T13:36:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 43 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 286324 bytes, checksum: 9f2ddcf4b6d0a63204456f5518cd7d6a (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Ciências Contábeispt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subjectEconomia: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento econômico e empresarial: Magazine Luiza S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Fundamentos Empresariais 4º Trimestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 43 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf279,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.