Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5113
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Desenvolvimento econômico e empresarial: Magazine Luiza S.A.
Autor(es): BOTTURA, Larissa Soares
OLIVEIRA, Bruno Evangelista de
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
MARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: O Magazine Luiza é uma empresa de varejo que atua com lojas físicas e no e-commerce. Atualmente a companhia possui 900 lojas físicas. O marketplace da marca reúne mais de 8 mil sellers. A empresa também é dona das plataformas Netshoes, Zattini e Shoestock. Ela atua com um Mix de serviços, visando atender todos os consumidores do comércio varejista. A companhia trabalha também com serviços em diversas áreas, entre eles, consórcios de eletrodomésticos, Imóveis e automóveis.
Abstract: Magazine Luiza is a retail company that works with physical stores and e-commerce. The company currently has 900 physical stores. The brand's marketplace brings together more than 8,000 sellers. The company also owns the Netshoes, Zattini and Shoestock platforms. It operates with a mix of services, aiming to serve all consumers in the retail trade. The company also works with services in several areas, including household appliances, real estate and automobile consortia.
Palavras-chave: Administração
Administração: fundamentos
Economia: fundamentos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5113
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Módulo Fundamentos Empresariais 4º Trimestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 100 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf1,49 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.