Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5118
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorANDRADE, Cassia R.O.-
dc.creatorPAULA, Clodoaldo Franco de-
dc.creatorVICTORIO, Eduardo Martins-
dc.creatorMORALES, Gabriel Guilherme-
dc.creatorBAZAN, William Campinas-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorMARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2023-04-11T17:16:18Z-
dc.date.available2023-04-11-
dc.date.available2023-04-11T17:16:18Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5118-
dc.description.abstractThis study is based on the assumption that, in a globalized economy, there is room for different entrepreneurial initiatives among organizations that compete in the same market. Thus, it is considered the hypothesis that Embraer had to create different strategies to respond to the demands of the aeronautical industry and manage to insert itself among the great powers of the sector. Therefore, the study of companies like Embraer helps to understand how the globalization process takes place in different economic environments and in different socio-political realities.pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo parte do pressuposto de que, em uma economia globalizada, há lugar para diferentes iniciativas empresariais entre organizações que competem no mesmo mercado. Assim, considera-se a hipótese de que a Embraer teve que criar estratégias diferenciadas para responder às demandas da indústria aeronáutica e conseguir se inserir entre as grandes potências do setor. Logo, o estudo de empresas como a Embraer ajuda a compreender como o processo de globalização acontece em diferentes ambientes econômicos e em realidades sócio-políticas diversas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-04-11T17:16:18Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 109 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 529339 bytes, checksum: f647214387314dbf8010695848054f6b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-11T17:16:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 109 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf: 529339 bytes, checksum: f647214387314dbf8010695848054f6b (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Gestão Comercial - Logísticapt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subjectEconomia: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento econômico e empresarial: Embraerpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Fundamentos Empresariais 4º Trimestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 109 - PI E_NEG_M4_2022.2.4.pdf516,93 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.