Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5243
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Procedimentos Operacionais Padrão Direcionado ao Atendimento ao Cliente: Controle Interno e Externo de Qualidade
Autor(es): MARCIANO, Andreza Araia
RANGEL, Daniele Tonon
MALOLINE, Isabelle Crupovici
CAVALARI, Leticia Canela
FERREIRA, Márcia Estevão
ZANETTI, Mariana Ferreira
OLIVEIRA, Adriano dos Santos
ISAAC, Gustavo Elias Arten
CONCEIÇÃO, Rogério Arcuri
SANTOS, Odair José dos
Resumo: O objetivo do procedimento operacional padrão (POP) é ter uma padronização do atendimento ao cliente, para que diminua os possíveis erros. Tendo um roteiro a ser seguido.
Abstract: The objective of the standard operating procedure (SOP) is to have a standardization of customer service, in order to reduce possible errors. Having a script to follow.
Palavras-chave: Biomedicina
Ciências Biológicas
POP
Controle de Qualidade
CNPq: CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5243
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Projetos Integrados (PI´s) - Biomedicina e Ciências Biológicas 2021



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.