Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5243
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARCIANO, Andreza Araia-
dc.creatorRANGEL, Daniele Tonon-
dc.creatorMALOLINE, Isabelle Crupovici-
dc.creatorCAVALARI, Leticia Canela-
dc.creatorFERREIRA, Márcia Estevão-
dc.creatorZANETTI, Mariana Ferreira-
dc.creatorOLIVEIRA, Adriano dos Santos-
dc.creatorISAAC, Gustavo Elias Arten-
dc.creatorCONCEIÇÃO, Rogério Arcuri-
dc.creatorSANTOS, Odair José dos-
dc.date.accessioned2023-05-24T17:48:33Z-
dc.date.available2023-05-24-
dc.date.available2023-05-24T17:48:33Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5243-
dc.description.abstractThe objective of the standard operating procedure (SOP) is to have a standardization of customer service, in order to reduce possible errors. Having a script to follow.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do procedimento operacional padrão (POP) é ter uma padronização do atendimento ao cliente, para que diminua os possíveis erros. Tendo um roteiro a ser seguido.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-05-24T17:48:33Z No. of bitstreams: 1 PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO DIRECIONADO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE E CONTROLE INTERNO E EXTERNO DE QUALIDADE.pdf: 83793 bytes, checksum: b788fa61bfbd4d526e44bcfabf79d681 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-24T17:48:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO DIRECIONADO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE E CONTROLE INTERNO E EXTERNO DE QUALIDADE.pdf: 83793 bytes, checksum: b788fa61bfbd4d526e44bcfabf79d681 (MD5) Previous issue date: 2021-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiomedicinapt_BR
dc.subjectCiências Biológicaspt_BR
dc.subjectPOPpt_BR
dc.subjectControle de Qualidadept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS BIOLOGICASpt_BR
dc.titleProcedimentos Operacionais Padrão Direcionado ao Atendimento ao Cliente: Controle Interno e Externo de Qualidadept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Projetos Integrados (PI´s) - Biomedicina e Ciências Biológicas 2021



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.