Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5363
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto de Consultoria Empresarial: Brainstorning Empresarial - Personalize
Autor(es): SOUZA, Amanda Pegatto de
SARDELI, Ana Beatriz Andrade
GODOY, Maria Eugenya de
ANDRADE, Mariane Donizetti dos Santos
KELEN, Matheus Augusto
CANDIDO, Vinicius Viotto
CARIOCA, José Márcio
SIQUEIRA, Marcelo Ferreira
FORTES, Antonio Donizeti
DOVAL, Danilo Morais
STROBEL, Karina
Resumo: A criação de um novo negócio demanda de um amplo estudo de mercado que envolve os ambientes externos e internos de uma organização, tal estudo deve abranger todos os fatores que, de forma direta ou indireta, interferem no desenvolvimento da empresa, seja no início ou em seu pleno funcionamento. Neste estudo de novo empreendimento, nos baseamos primariamente na carência de um setor em uma determinada região e através disso, desenvolvemos uma série de ponderações e análises para elaboração do nosso plano de negócio.
Abstract: The creation of a new business demands a broad market study that involves the external and internal environments of an organization, such study must cover all the factors that, directly or indirectly, interfere in the development of the company, whether in the beginning or in its full functioning. In this new development study, we are primarily based on the lack of a sector in a given region and through this, we have developed a series of weightings and analyzes to prepare our business plan.
Palavras-chave: Administração
Gestão Estratégica
Plano de Negócios
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5363
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.ESTRATÉGICA.G1.pdf652,44 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.