Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5363
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Amanda Pegatto de-
dc.creatorSARDELI, Ana Beatriz Andrade-
dc.creatorGODOY, Maria Eugenya de-
dc.creatorANDRADE, Mariane Donizetti dos Santos-
dc.creatorKELEN, Matheus Augusto-
dc.creatorCANDIDO, Vinicius Viotto-
dc.creatorCARIOCA, José Márcio-
dc.creatorSIQUEIRA, Marcelo Ferreira-
dc.creatorFORTES, Antonio Donizeti-
dc.creatorDOVAL, Danilo Morais-
dc.creatorSTROBEL, Karina-
dc.date.accessioned2023-06-28T17:45:36Z-
dc.date.available2023-06-01-
dc.date.available2023-06-28T17:45:36Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5363-
dc.description.abstractThe creation of a new business demands a broad market study that involves the external and internal environments of an organization, such study must cover all the factors that, directly or indirectly, interfere in the development of the company, whether in the beginning or in its full functioning. In this new development study, we are primarily based on the lack of a sector in a given region and through this, we have developed a series of weightings and analyzes to prepare our business plan.pt_BR
dc.description.resumoA criação de um novo negócio demanda de um amplo estudo de mercado que envolve os ambientes externos e internos de uma organização, tal estudo deve abranger todos os fatores que, de forma direta ou indireta, interferem no desenvolvimento da empresa, seja no início ou em seu pleno funcionamento. Neste estudo de novo empreendimento, nos baseamos primariamente na carência de um setor em uma determinada região e através disso, desenvolvemos uma série de ponderações e análises para elaboração do nosso plano de negócio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-06-28T17:45:36Z No. of bitstreams: 1 PE.ADM.ESTRATÉGICA.G1.pdf: 668094 bytes, checksum: 523857de0a47441dd02ef611fa9d3e27 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-06-28T17:45:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.ADM.ESTRATÉGICA.G1.pdf: 668094 bytes, checksum: 523857de0a47441dd02ef611fa9d3e27 (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subjectPlano de Negóciospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleProjeto de Consultoria Empresarial: Brainstorning Empresarial - Personalizept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.ESTRATÉGICA.G1.pdf652,44 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.