Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5374
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorROSSI, Manoela Novais Matthes-
dc.creatorSANCHES, Bruna Cristina Cordeiro-
dc.creatorLUCA, Renata Ramos de-
dc.creatorSILVA, Gabriel de Carvalho da-
dc.creatorDANZINGER, Diego Périco-
dc.creatorCARDOSO, Italo Mendes-
dc.creatorCARIOCA, José Márcio-
dc.creatorSIQUEIRA, Marcelo Ferreira-
dc.creatorFORTES, Antonio Donizeti-
dc.creatorDOVAL, Danilo Morais-
dc.creatorSTROBEL, Karina-
dc.date.accessioned2023-06-28T23:21:53Z-
dc.date.available2023-06-01-
dc.date.available2023-06-28T23:21:53Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5374-
dc.description.abstractPlus size fashion has been gaining more and more space in the market, and stores dedicated to this audience have great potential for growth and success. To achieve these goals, it is important that the company has a well-defined and efficient strategy. In this sense, we present four very useful management tools, they are: Business Model Canvas, the SWOT Matrix, Design Thinking and the BSC. In this way, the use of these tools can be of great value for the development of a plus size clothing store, helping the company to better understand its business model and to identify the best strategies to stand out in the market.pt_BR
dc.description.resumoA moda plus size vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, e as lojas que se dedicam a esse público têm um grande potencial de crescimento e sucesso. Para alcançar esses objetivos, é importante que a empresa tenha uma estratégia bem definida e eficiente. Nesse sentido, apresentamos quatro ferramentas de gestão muito úteis, são: Business Model Canvas, a Matriz SWOT, o Design Thinking e o BSC. Dessa forma, a utilização dessas ferramentas pode ser de grande valia para o desenvolvimento de uma loja de roupas plus size, ajudando a empresa a entender melhor seu modelo de negócios e a identificar as melhores estratégias para se destacar no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-06-28T23:21:53Z No. of bitstreams: 1 PE.ADM.ESTRATÉGICA.G12.pdf: 4081744 bytes, checksum: d7ce7781d2f7e959b31758c4d7fc015c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-06-28T23:21:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.ADM.ESTRATÉGICA.G12.pdf: 4081744 bytes, checksum: d7ce7781d2f7e959b31758c4d7fc015c (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subjectPlano de Negóciospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleProjeto de Consultoria Empresarial: Brainstorning Empresarial - Moda Plus Sizept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.ESTRATÉGICA.G12.pdf3,99 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.