Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5381
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCAMPANARO, Gabriel Silva-
dc.creatorCALDEIRÃO, Gabriele dos Santos-
dc.creatorGENEROSO, Giuliano Gonçalves Junqueira-
dc.creatorFRANCO, Izabella Teixeira-
dc.creatorPRADO, José Luís Maringolo do-
dc.creatorCORTEZINI, Maithê Monteiro Gozzo-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorRIBEIRO, Bruna Rodrigues-
dc.creatorABREU, Almir-
dc.creatorMARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2023-06-29T17:06:34Z-
dc.date.available2023-06-01-
dc.date.available2023-06-29T17:06:34Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5381-
dc.description.abstractThe project addresses and applies the knowledge seen during the semester in the Marketing module, giving greater emphasis to the subject of Digital Marketing combined with the benefits of understanding and using the principles of consumer behavior as a tool to analyze its impacts on the company. The main focus is to demonstrate to the entrepreneur the importance that a good management of the communication with its customers and target audiences brings to the company and how, non-compliance with this can affect not only the financial health, but also the image that it passes through its brand, making it clear that Marketing goes far beyond a simple advertising focused on sales, it is responsible for generating and delivering value to the product and the customer.pt_BR
dc.description.resumoO projeto aborda e aplica os conhecimentos vistos no decorrer do semestre no módulo de Marketing, dando uma maior ênfase à matéria de Marketing Digital aliada aos benefícios de compreender e utilizar os princípios do comportamento do consumidor como ferramenta para analisar seus impactos na empresa. O foco principal é demonstrar ao empresário a importância que uma boa gestão da comunicação com seus clientes e públicos alvos traz para a empresa e como, o não cumprimento dessa pode afetar não só a saúde financeira, como também a imagem que a mesma passa através da sua marca, deixando claro que o Marketing vai muito além de uma simples propaganda com foco na venda, ele é responsável por gerar e entregar valor ao produto e ao cliente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-06-29T17:06:34Z No. of bitstreams: 1 PE.ADM.MARKETING.G6.pdf: 411623 bytes, checksum: 14ebad944f84808e6c66100f2ce860bc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-06-29T17:06:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.ADM.MARKETING.G6.pdf: 411623 bytes, checksum: 14ebad944f84808e6c66100f2ce860bc (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDiagnósticopt_BR
dc.subjectConsultoriapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleProjeto de Consultoria Empresarial: Diagnóstico de Marketing - Eloana Prado Buffetpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.MARKETING.G6.pdf401,98 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.