Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5384
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto de Consultoria Empresarial: Diagnóstico de Marketing - Isabela Flores Intermediações Ltda
Autor(es): RIBEIRO, Lucas Fontão
OLIVEIRA, Mateus Vilela de
SANTOS, Talita Oliveira dos
MONTEIRO, Vanessa de Araújo
SILVA, Vinicius Felippe da
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
RIBEIRO, Bruna Rodrigues
ABREU, Almir
MARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: Esse projeto tem por objetivo fazer com que a empresa atraia a novos clientes por meio de divulgações, pois atualmente ela utiliza o Google ADS que tem um custo elevado. Uma das formas que observamos para meios de melhorias seriam as redes sociais, como por exemplo o Instagram, uma ferramenta muito utilizada para um alcance maior de visibilidade, para que os usuários encontrem seu produto ou serviço.
Abstract: This project aims to make the company attract new customers through advertising, as it currently uses Google ADS, which has a high cost. One of the ways we observed for means of improvement would be social networks, such as Instagram, a tool widely used for a greater reach of visibility, so that users can find your product or service.
Palavras-chave: Administração
Marketing
Diagnóstico
Consultoria
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5384
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.MARKETING.G9.pdf2,61 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.