Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5385
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGARZO, Alessandra Fernanda-
dc.creatorNASSAR, Érica Cristina Fernandes-
dc.creatorSILVA, Ésdras Estela da-
dc.creatorFERRAZ, Márcio José Marcondes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorRIBEIRO, Bruna Rodrigues-
dc.creatorABREU, Almir-
dc.creatorMARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2023-06-29T18:14:08Z-
dc.date.available2023-06-01-
dc.date.available2023-06-29T18:14:08Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5385-
dc.description.abstractThis work aims to create a marketing diagnosis for Honorato Supermercados, a company that has two stores in São João da Boa Vista. For this, a set of factors will be worked on to help the company succeed in the competitive market in which it operates. For this, actions will be proposed that aim to work marketing in a broad way, analyzing the market in which the company is inserted, the behavior of its consumers and the marketing that the company already develops, and, from this study, to elaborate strategies to that the company generates value for its customers, with the objective of attracting and retaining them.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho visa criar um diagnóstico de marketing para a Honorato Supermercados, uma empresa que possui duas lojas em São João da Boa Vista. Para isso, será trabalhado um conjunto de fatores para auxiliar a empresa a obter êxito no mercado competitivo em que está inserida. Para isso, serão propostas ações que visam trabalhar o marketing de uma forma ampla, analisando o mercado em que a empresa está inserida, o comportamento dos seus consumidores e o marketing que a empresa já desenvolve, e, a partir deste estudo, elaborar estratégias para que a empresa gere valor aos seus clientes, com objetivo de captação e fidelização dos mesmos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-06-29T18:14:08Z No. of bitstreams: 1 PE.ADM.MARKETING.G10.pdf: 4091927 bytes, checksum: bee6b6cafcc026e3b88e719eacd785bc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-06-29T18:14:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.ADM.MARKETING.G10.pdf: 4091927 bytes, checksum: bee6b6cafcc026e3b88e719eacd785bc (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDiagnósticopt_BR
dc.subjectConsultoriapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleProjeto de Consultoria Empresarial: Diagnóstico Empresarial - P.S. Honorato Supermercadospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.ADM.MARKETING.G10.pdf4 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.