Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/541
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Coca - Cola
Autor(es): Simplício, Beatriz
Souza, Geiciane Cristina
Santos, Joice Souza
Gouvêa, Letícia da Silva
Santos, Marcela Aparecida dos
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Resumo: O presente trabalho é sobre a empresa Coca Cola . Os objetivos do projeto são apresentar a empresa, e elaborar um diagnóstico de Marketing, onde analisaremos a visibilidade da empresa dentro do mercado, mostraremos os pontos fortes e fracos da mesma, e as estratégias que ela utiliza para se posicionar e manter o nível de vendas que tal possui nos dias de hoje.
Abstract: The present work is about the company Coca Cola. The objectives of the project are to present the company, and to elaborate a Marketing Diagnosis, where we will analyze the visibility of the company within the market, show its strengths and weaknesses, and the strategies it uses to position itself and maintain the sales level. that such has nowadays.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/541
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G02.pdf575,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.