Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/541
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSimplício, Beatriz-
dc.creatorSouza, Geiciane Cristina-
dc.creatorSantos, Joice Souza-
dc.creatorGouvêa, Letícia da Silva-
dc.creatorSantos, Marcela Aparecida dos-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenâncio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-22T18:34:44Z-
dc.date.available2019-10-22-
dc.date.available2019-10-22T18:34:44Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/541-
dc.description.abstractThe present work is about the company Coca Cola. The objectives of the project are to present the company, and to elaborate a Marketing Diagnosis, where we will analyze the visibility of the company within the market, show its strengths and weaknesses, and the strategies it uses to position itself and maintain the sales level. that such has nowadays.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho é sobre a empresa Coca Cola . Os objetivos do projeto são apresentar a empresa, e elaborar um diagnóstico de Marketing, onde analisaremos a visibilidade da empresa dentro do mercado, mostraremos os pontos fortes e fracos da mesma, e as estratégias que ela utiliza para se posicionar e manter o nível de vendas que tal possui nos dias de hoje.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-22T18:34:44Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G02.pdf: 589413 bytes, checksum: d72036c0ccb021db54809db99732b5f1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-22T18:34:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G02.pdf: 589413 bytes, checksum: d72036c0ccb021db54809db99732b5f1 (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeCoca - Colapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G02.pdf575,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.