Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5424
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: EJA E DIVERSIDADE
Autor(es): CUNHA, Andréa Fernanda
MARTINS, Andresa dos Santos Vaz
FERREIRA, Beatriz Rosa
GUIMARÃES, Keila Alves
SILVA, Luana Carolina dos Santos
MEDICI, Fátima A.
JACOMINI, Mariângela L.
Resumo: Atualmente, temos índices cada vez menores de analfabetismo, também há a tendência de aumento do número de anos estudados pela população em conjunto com o entendimento da relevância da educação para toda a população. Porém, ainda existe uma parcela, que se encontra majoritariamente entre as classes sociais mais baixas, de pessoas, que por razões diversas e que muito se refere à sua condição na sociedade, não iniciaram ou concluíram a educação básica.
Abstract: Currently, we have lower and lower rates of illiteracy, there is also a tendency of increasing the number of years studied by the population in conjunction with the understanding of relevance of education for the entire population. However, there is still a portion, which found mostly among the lower social classes, of people, who for reasons diverse and that much refers to their condition in society, did not start or complete the basic education.
Palavras-chave: ONG Sonhar
educação pública
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5424
Data do documento: 31-Mai-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 3- EJA E DIVERSIDADE.docx (4).pdf374,39 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.