Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5427
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: EJA E DIVERSIDADE
Autor(es): GIÃO, Alexandra Henrique Souza
RIVER, Barbara Silva
JEREMIAS, Eidimara
NIGUEIRA, Vânia Isabel Sebastião
MEDICI, Fátima A.
JACOMINI, Mariângela L.
Resumo: Buscamos evidenciar, através deste artigo, às propriedades que envolvem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), tendo como propósito geral, realizar uma reflexão sobre a realidade do ensino atuando em turmas de EJA, na chance de adaptar um modelo educativo que tenha o aluno como proposta de ensino que se concluirão no decorrer do ano letivo. A inclusão deverá basear- se nas identidades em que estudantes são percebidos, seja na questão social, econômica, etária, de gênero, cultural e etc.
Abstract: We seek to highlight, through this article, the properties that involve Education of Young People and Adults (EJA), with the general purpose of carrying out a reflection on the reality of teaching working in EJA classes, in the chance to adapt an educational model that has the student as a teaching proposal that will be completed during the school year. A Inclusion should be based on the identities in which students are perceived, whether in terms of social, economic, age, gender, cultural, etc.
Palavras-chave: diversidade humana - eja
alfabetização
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5427
Data do documento: 31-Mai-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 6- EJA E DIVERSIDADE.docx (1).pdf135,55 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.