Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5428
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CARVALHO, Carolina | - |
dc.creator | TEÓFILO, Luciane Rosalino | - |
dc.creator | SILVA, Josiane Félix de Souza | - |
dc.creator | CARVALHO, Karina da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-10T15:59:16Z | - |
dc.date.available | 2023-02-10 | - |
dc.date.available | 2023-07-10T15:59:16Z | - |
dc.date.issued | 2023-02-01 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/5428 | - |
dc.description.abstract | This IP aims to show how extremely important it is nowadays that one has knowledge about the rights to education, presented by the Legislation and inclusion of students with disabilities in order to contribute and highlight human rights. This will also reinforce that for the teacher to achieve a good result in the midst of an inclusive performance requires the support of the entire school team and professionals who can embrace a way of school management, being fully participative and having more commitment for successful inclusion. In addition, based on reports and research, it will present factors important for this to happen, for example: adaptation in the school environment, the didactic materials and respect for difference above all | pt_BR |
dc.description.resumo | Este PI tem como objetivo mostrar como é de extrema importância nos dias de hoje que se tenha conhecimento sobre os direitos à instrução, apresentado pela Legislação e inclusão dos alunos com deficiência a fim de contribuir e destacar os direitos humanos. Este também irá reforçar que para o professor alcançar um bom resultado em meio de uma atuação inclusiva é preciso ter o apoio de toda equipe da escola e profissionais que possam abraçar uma maneira de gestão escolar, sendo totalmente participativa e tendo mais compromisso, para que haja uma inclusão bem sucedida. Além disso, baseado em relatos e pesquisas o mesmo irá apresentar fatores importantes para que isso aconteça como, por exemplo: a adaptação no âmbito escolar, os materiais didáticos e o respeito à diferença acima de tudo. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-10T15:59:16Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 132054 bytes, checksum: 3df2677d7059b1265f9affd223fd007e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-07-10T15:59:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 132054 bytes, checksum: 3df2677d7059b1265f9affd223fd007e (MD5) Previous issue date: 2023-02-01 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO ESPECIAL | pt_BR |
dc.subject | LIBRAS | pt_BR |
dc.subject | INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO INCLUSIVA | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.title | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.title.alternative | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf | 128,96 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.