Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5428
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARVALHO, Carolina-
dc.creatorTEÓFILO, Luciane Rosalino-
dc.creatorSILVA, Josiane Félix de Souza-
dc.creatorCARVALHO, Karina da Silva-
dc.date.accessioned2023-07-10T15:59:16Z-
dc.date.available2023-02-10-
dc.date.available2023-07-10T15:59:16Z-
dc.date.issued2023-02-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5428-
dc.description.abstractThis IP aims to show how extremely important it is nowadays that one has knowledge about the rights to education, presented by the Legislation and inclusion of students with disabilities in order to contribute and highlight human rights. This will also reinforce that for the teacher to achieve a good result in the midst of an inclusive performance requires the support of the entire school team and professionals who can embrace a way of school management, being fully participative and having more commitment for successful inclusion. In addition, based on reports and research, it will present factors important for this to happen, for example: adaptation in the school environment, the didactic materials and respect for difference above allpt_BR
dc.description.resumoEste PI tem como objetivo mostrar como é de extrema importância nos dias de hoje que se tenha conhecimento sobre os direitos à instrução, apresentado pela Legislação e inclusão dos alunos com deficiência a fim de contribuir e destacar os direitos humanos. Este também irá reforçar que para o professor alcançar um bom resultado em meio de uma atuação inclusiva é preciso ter o apoio de toda equipe da escola e profissionais que possam abraçar uma maneira de gestão escolar, sendo totalmente participativa e tendo mais compromisso, para que haja uma inclusão bem sucedida. Além disso, baseado em relatos e pesquisas o mesmo irá apresentar fatores importantes para que isso aconteça como, por exemplo: a adaptação no âmbito escolar, os materiais didáticos e o respeito à diferença acima de tudo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-10T15:59:16Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 132054 bytes, checksum: 3df2677d7059b1265f9affd223fd007e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-10T15:59:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 132054 bytes, checksum: 3df2677d7059b1265f9affd223fd007e (MD5) Previous issue date: 2023-02-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO ESPECIALpt_BR
dc.subjectLIBRASpt_BR
dc.subjectINCLUSÃO NA EDUCAÇÃOpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.title.alternativeINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 3- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf128,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.