Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5432
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPRADO, Carina Santos Mattos-
dc.creatorNICACIO, Fernanda Aparecida-
dc.creatorSOUZA, Mara Adriana Brito-
dc.creatorFUIN, Vanessa Calixto Valin Mariano-
dc.date.accessioned2023-07-10T16:18:45Z-
dc.date.available2023-02-10-
dc.date.available2023-07-10T16:18:45Z-
dc.date.issued2023-02-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5432-
dc.description.abstractIt has been noticed that inclusive education is present in a very relevant way in school environments and in different spaces, how important it is that there is training of education professionals so that you can meet each specificity in a meaningful way. Contextualizing this scenario, it is still possible to witness a lot of insecurity and fear and resistance to changes nowadays , the purpose of this integrated project aims to bring in a clear and objective way the inclusion providing the knowledge and the awakening of the teachers in the inclusive area with fundamentals of special education and inclusive practices. For an inclusive education it is necessary to open our minds, adapt the spaces and change our worldview.pt_BR
dc.description.resumoTem se percebido que a educação inclusiva está presente de forma bem relevante nos ambientes escolares e em diversos espaços, como é importante que haja capacitação dos profissionais de educação para que possa atender cada especificidade de forma significativa . Contextualizando este cenário ainda é possível presenciar muita insegurança e medo e resistência a mudanças hoje em dia , a proposta deste projeto integrado visa trazer de forma clara e objetiva a inclusão proporcionando o conhecimento e o despertar dos docentes na área inclusiva com fundamentos da educação especial e práticas inclusivas . Para uma educação inclusiva é preciso abrir as nossas mentes, adaptar os espaços e mudar a nossa visão de mundo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-10T16:18:45Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 4- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 770462 bytes, checksum: 1d82e0971f07a62231cf21551fcab503 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-10T16:18:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 4- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf: 770462 bytes, checksum: 1d82e0971f07a62231cf21551fcab503 (MD5) Previous issue date: 2023-02-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO ESPECIALpt_BR
dc.subjectINCLUSÃO NA EDUCAÇÃOpt_BR
dc.subjectLIBRASpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.title.alternativeINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 4- INCLUSÃO E LIBRAS.pdf752,4 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.