Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5439
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Práticas da Matemática e Letramento
Autor(es): PERAL, Ana Paula Beraldo
Resumo: As propostas curriculares da Educação Infantil devem garantir que as crianças tenham experiências variadas com as diversas linguagens, reconhecendo que o mudo no qual estão inseridas, por força da própria cultura, é amplamente marcado por imagens, sons, falas e escritas. Nesse processo, é preciso valorizar o lúdico, as brincadeiras e as culturas infantis.
Abstract: Curriculum proposals for Early Childhood Education should ensure that children have varied experiences with different languages, recognizing that the world in which they are inserted, by virtue of the culture itself, is largely marked by images, sounds, speeches and written. In this process, it is necessary to value the ludic, games and children's cultures.
Palavras-chave: LÚDICO - CRIANÇAS
brincadeiras - culturas infantis
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5439
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G3- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx.pdf89,07 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.