Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/543
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLuciano, André Luís Nogueira-
dc.creatorPoiatti, Caique Fernando-
dc.creatorBetti, Mauricio Mapelli-
dc.creatorSilva, Raul Tavares da-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-22T18:55:00Z-
dc.date.available2019-10-22-
dc.date.available2019-10-22T18:55:00Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/543-
dc.description.abstractIn this module the main focus of the project was to elaborate a marketing diagnosis of Nova Sylcar company, analyzing how the company and its brand is seen by the public. With this project it was possible to analyze the scope of the brand, pointing out its strengths and weaknesses, and thus we analyze its power in relation to competitors. Its mission, vision and values were also detailed and we observed its positioning in digital media (Web), enabling the group to point out the company's positive, negative and improvement points for future brand expansion.pt_BR
dc.description.resumoNeste módulo o foco principal do projeto foi elaborar um diagnóstico de marketing da empresa Nova Sylcar, analisando como a empresa e sua marca é vista pelo público. Com este projeto foi possível analisar qual a abrangência da marca, apontando as suas forças e fraquezas, e assim analisamos qual o seu poder em relação aos concorrentes. Foi detalhado também a sua missão, visão e valores e observamos como é o seu posicionamento em meios digitais (Web), possibilitando ao grupo apontar pontos positivos, negativos e pontos de melhoria da empresa para uma expansão futura da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-22T18:55:00Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G03.pdf: 1554148 bytes, checksum: 8088dc55b0dc175aa0c802cba77a9daa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-22T18:55:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G03.pdf: 1554148 bytes, checksum: 8088dc55b0dc175aa0c802cba77a9daa (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeCRC Comércio de Pneus Ltda. - Nova Sylcarpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G03.pdf1,52 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.