Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5442
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Práticas da Matemática e Letramento
Autor(es): PAN, Bruna Gonçalves Faquiéri
Resumo: Uma abordagem interdisciplinar para o desenvolvimento da linguagem e suas formas de expressão na educação infantil é altamente benéfica, pois reconhece que a linguagem não é uma habilidade isolada, mas está intrinsecamente ligada a outras áreas do conhecimento e formas de expressão. Uma das estratégias que podemos adotar para promover isso, é a integração de disciplinas, em vez de tratar a linguagem como uma disciplina separada, ela deve ser incorporada a outras áreas curriculares.
Abstract: An interdisciplinary approach to language development and its ways of expression in early childhood education is highly beneficial as it recognizes that language is not an isolated skill, but it is intrinsically linked to other areas of knowledge and forms of expression. One of the strategies that we can adopt to promote this is the integration of disciplines, rather than treating language as a separate discipline, it it should be incorporated into other curricular areas.
Palavras-chave: propostas curriculares
crianças surdas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5442
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G7- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx.pdf90,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.