Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5442
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Práticas da Matemática e Letramento |
Autor(es): | PAN, Bruna Gonçalves Faquiéri |
Resumo: | Uma abordagem interdisciplinar para o desenvolvimento da linguagem e suas formas de expressão na educação infantil é altamente benéfica, pois reconhece que a linguagem não é uma habilidade isolada, mas está intrinsecamente ligada a outras áreas do conhecimento e formas de expressão. Uma das estratégias que podemos adotar para promover isso, é a integração de disciplinas, em vez de tratar a linguagem como uma disciplina separada, ela deve ser incorporada a outras áreas curriculares. |
Abstract: | An interdisciplinary approach to language development and its ways of expression in early childhood education is highly beneficial as it recognizes that language is not an isolated skill, but it is intrinsically linked to other areas of knowledge and forms of expression. One of the strategies that we can adopt to promote this is the integration of disciplines, rather than treating language as a separate discipline, it it should be incorporated into other curricular areas. |
Palavras-chave: | propostas curriculares crianças surdas |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octavio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5442 |
Data do documento: | 30-Jun-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G7- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx.pdf | 90,96 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.