Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5445
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Práticas da Matemática e Letramento |
Autor(es): | MAFRA, Carla Cissa |
Resumo: | Muito se discute sobre a importância de trazer o aluno para o centro do processo de ensino e de aprendizagem, colocá-lo como protagonista. Mas vale também ressaltar que cada aluno é único em sua forma de aprender, por isso um ensino equitativo se torna tão necessário. Saber identificar as dificuldades e aprimorar as habilidades são fatores nos quais os professores precisam estar sempre atentos, observar os sinais que esses alunos dão faz com que o que está sendo ensinado possa ser mais bem aproveitado. |
Abstract: | Much is discussed about the importance of bringing the student to the center of the teaching process and of learning, placing him as the protagonist. But it is also worth mentioning that each student is unique in its way of learning, which is why equitable teaching becomes so necessary. To know identifying difficulties and improving skills are factors in which teachers always need to be attentive, to observe the signs that these students give makes what is happening being taught can be put to better use. |
Palavras-chave: | brincadeiras valorização das linguagens |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octavio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5445 |
Data do documento: | 30-Jun-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G11- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx.pdf | 90,81 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.