Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5445
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Práticas da Matemática e Letramento
Autor(es): MAFRA, Carla Cissa
Resumo: Muito se discute sobre a importância de trazer o aluno para o centro do processo de ensino e de aprendizagem, colocá-lo como protagonista. Mas vale também ressaltar que cada aluno é único em sua forma de aprender, por isso um ensino equitativo se torna tão necessário. Saber identificar as dificuldades e aprimorar as habilidades são fatores nos quais os professores precisam estar sempre atentos, observar os sinais que esses alunos dão faz com que o que está sendo ensinado possa ser mais bem aproveitado.
Abstract: Much is discussed about the importance of bringing the student to the center of the teaching process and of learning, placing him as the protagonist. But it is also worth mentioning that each student is unique in its way of learning, which is why equitable teaching becomes so necessary. To know identifying difficulties and improving skills are factors in which teachers always need to be attentive, to observe the signs that these students give makes what is happening being taught can be put to better use.
Palavras-chave: brincadeiras
valorização das linguagens
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5445
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G11- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.docx.pdf90,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.